Entidades sobrenaturais

Crianças dos olhos negros

|
Um fenômeno que recentemente tem assombrado pessoas ao redor do mundo, são as crianças dos olhos negros, ou BEK's (Black Eyed Kids). São entidades enigmáticas que não se sabem de onde surgem e costumam desaparecer no ar. Sua característica mais marcante são os seus olhos completamente negros, olhos completamente vazios de cor ou de luz, não mostrando nenhuma pupila e sem íris. Confira aqui no z33 mais sobre essas entidades, relatos sobre encontros com elas e mais.

O que exatamente é este fenômeno que está crescendo? Quem são estes seres que aparecem como crianças de olhos negros sinistros? Eles seriam seres inter-dimensionais que se alimentam da energia do medo que eles próprios geram nas pessoas? Seres híbridos de humanos e alienígenas? Eles são entidades demoníacas?
Ou seriam simplesmente uma lenda urbana moderna que nasceu da era digital?

De acordo com David Weatherly, um investigador paranormal e escritor, que escreveu um livro chamado “Black Eyed Children”(BEK), incidentes ou visitações por essas crianças estranhas estão ocorrendo em todo o mundo.
Elas têm um pedido simples, elas querem entrar em sua casa (n.t. para isso precisam da permissão do
proprietário, parece que elas respeitam o “livre arbítrio”, mas se VOCÊ os convidar…). Eles aparecem na porta, nas janelas de carros, quartos de hotéis e até em barcos.
Weatherly diz que há milhares de relatos de encontros e avistamentos destas Black Eyed Children. Às vezes, eles viajam em pares, às vezes em grupos e, às vezes você vai ver só um. Eles batem à porta e batem em janelas em todo o mundo, pedindo para serem convidadas a entrar nas residências (vampiro agora?). Testemunhas relatam sobre essas crianças estranhas pedindo para entrar na casa para usar o telefone ou para um passeio dentro da casa, porque eles estão perdidos ou que esqueceram alguma coisa. Eles falam em um tom monótono exigente e, independentemente do que é dito a eles, eles não dizem muito mais do que: “Deixem-nos entrar, não vou (vamos) te machucar. Isso não vai demorar muito”.
Eles poderiam estar usando lentes de contato negras? Weatherly reconhece que isto pode ser verdade, em alguns casos, no entanto, as lentes negras que cobrem toda a superfície do olho não só são muito caras (Cerca de $ 500 dólares ou mais), mas extremamente desconfortáveis.

bek, black eyed children, crianças dos olhos completamente negros, terror, medo, história, lenda, creepypasta, entidade, relatoEstas estranhas crianças com olhos negros, que podem aparecer ou desaparecer a qualquer momento, parecem estar entre as idades de 8 a 16 anos. Sua pele é pálida ou pastosa e sem cor, descrita por alguns como tenso um olhar plástico ou artificial, e seus maneirismos são ímpares.
Testemunhas descrevem suas roupas como muito estranhas e monótonas – calça jeans e um casaco de capuz ou mesmo, roupas feitas à mão. Fenômenos elétricos bizarros ocorrem quando eles estão por perto, como uma porta de garagem inexplicavelmente abrindo sozinha.

Quando um homem em Dallas chegou em casa, ele viu um rapaz em sua porta que repetiu “Eu acho que é hora de comer algo. Você deve convidar-me para entrar em sua casa." O cachorro pit bull do homem veio correndo em direção à porta da frente, mas na medida que ele se aproximou do garoto de olhos negros, ele gemeu e fugiu, escondendo-se debaixo da cama durante dias depois do fato.
Em um dos casos, as crianças entraram em uma loja de esquina e disseram ao comerciante para deixá-los fazer compras.
Algumas pessoas se envolveram mais com essas crianças, pedindo-lhes questões relativas ao paradeiro de seus pais e obtiveram das crianças de olhos negros respostas automáticas com frases tolas como: É hora da comida?

Um homem chamado Paul estava sozinho em casa quando alguém bateu à sua porta. Ele a abriu e viu duas crianças de cerca de 10 anos de idade que estavam caminhando com a cabeça para baixo. Elas disseram:
“Ei, nós apenas pensamos em parar um pouco.” As crianças insistiram que ele as deixasse entrar na sua casa. Pensando que eles haviam se enganado de casa, Paul adiantou-se para dar uma olhada melhor e fez contato com os seus olhos. Seus olhos eram completamente negros, incluindo a pupila e a íris…

Ninguém jamais relatou um sentimento positivo durante um encontro com o que está sendo apelidado de BEK. Weatherly acredita que estes seres podem ter algum tipo de origem demoníaca, pois em alguns relatos dessas crianças elas simplesmente desapareceram no ar, e algumas testemunhas relatam uma súbita maré de azar depois de um encontro com essas “crianças” de olhos negros.


Alguns Relatos

Jason Offutt, outro pesquisador sobre o fenômeno das crianças de olhos pretos, dá este relato:
Eram cerca de 10:45 em uma noite quente, quando Carris Holdsworth de dezoito anos se aproximava de seu apartamento em Lisburn, na Irlanda do Norte, ela viu dois adolescentes vestidos com moletons de capuz e jeans de pé em seu quintal de costas para ela.
Quando ela tentou passar sem ser vista, ela se atrapalhou procurando em sua bolsa pelo spray de pimenta. Naquele momento, os garotos se viraram para ela e, como se estivessem lido a sua mente, um deles disse: “Não há necessidade para isso, nós só queremos pedir seu telefone, senhorita.”
Quando ela teve um vislumbre de seus olhos, eles eram completamente negros, não havia um traço de branco ou uma pupila, ela entrou em pânico e correu para seu apartamento, fechando a porta atrás dela. Os meninos seguiram logo atrás, e bateram em sua porta.
Ela ignorou. Depois de uma segunda batida, temendo por sua segurança, ela ligou para um amigo para vir ajudá-la. Quando o amigo chegou, os garotos fugiram.


Horror na Fazenda
A família de Tonya se mudou de um apartamento na cidade para uma pequena casa de fazenda na zona rural de Indiana, quando ela tinha cinco anos. "Minha mãe estava grávida de minha irmã", disse Tonya. "Eu me lembro de ter um balanço, e mamãe e papai me deixavam ter um coelho do lado de fora, em uma gaiola."
Uma noite, enquanto sua mãe e seu pai estavam dentro preparando o jantar, Tonya brincava no balanço, e descobriu que ela não estava sozinha. "Outra garota apareceu atrás de mim", disse Tonya. "Eu me lembro de pensar que eu teria alguém com quem brincar, agora."
A menina parecia suja, pobre, com os cabelos emaranhados. "Ela não falou nada para mim, mas ela me assustou", disse Tonya. "Eu nunca vou esquecer isso. Seus olhos eram escuros e seus dentes eram diferentes. Afiados, um monte deles, e sujos também. "
Embora a menina com a boca cheia de dentes em forma de agulha tenha ficado parada e não feito nenhum movimento em direção a ela, Tonya pulou do balanço e correu para dentro. "Minha mãe me deu um banho depois do jantar e me colocou na cama", disse ela. "No dia seguinte ... Eu estava com muito medo de sair da cama porque eu pensei que ela iria me pegar."
Naquele dia, os pais de Tonya encontraram seu coelho de estimação morto. Algo abriu o cadeado na gaiola e devorou o coelho. "Eu tentei contar a minha mãe sobre a garota, mas ela estava chateada com o meu coelho. Nós duas estávamos", disse Tonya. "Até hoje eu me lembro do rosto, olhos e dentes. Ela matou o meu coelho. Eu sabia disso e ainda tenho certeza. "


Terror do meu irmão
O irmão de Shay Korey era jovem quando ele ficou com medo do escuro. "Ele tinha apenas sete anos de idade e agora, com a idade de 23 ele ainda confirma firmemente a sua história", disse Shay.
A família de Shay e Korey mudou-se do Arkansas para Olive Branch, no Mississippi, em abril de 1996, e rapidamente se adaptaram à nova cidade, nova casa e nova escola, mas depois de três semanas, algumas coisas em casa ainda estavam faltando. "Nós não tínhamos persianas nas nossas janelas", disse Shay. E isso teve a ver com o medo de Korey.
Uma noite, enquanto Shay ajudava a mãe a preparar o jantar, o seu pai assistia televisão na sala de estar, Korey sentado em seu quarto fazendo a lição de casa. "Ele só tinha estado em seu quarto em torno de 20 minutos, quando ele veio correndo pelo corredor com o grito mais horrível que eu já tinha ouvido antes, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto", disse Shay. "Ele quase subiu em minha mãe, como se fosse um tronco de árvore, o tempo todo tentando esconder o rosto como se escondesse de alguma coisa."
E foi algo horrível. "Ele disse que quando ele se sentou fazendo sua lição de casa, ele sentiu uma sensação estranha como se estivesse sendo vigiado e como se algo estivesse chamando-o", disse Shay. "Ele, então, disse que ele olhou para a janela e viu um rapaz de rosto pálido que parecia um fantasma, observando-o, do fundo de sua janela."
Korey disse: "Mamãe, ele parecia ter a minha idade e eu pensei que era meu reflexo no começo, mas quando cheguei perto da janela, ele piscou os olhos e se aproximou, e ele tinha todos os olhos negros não havia nenhum branco lá." Korey sabia que o que ele viu não era seu reflexo, era algo mau.
"Tenho certeza de que agora, que se o meu irmão tivesse ficado lá sem fugir de medo, a criança teria lhe pedido para deixá-lo entrar", disse Shay. "Há cerca de três semanas após o incidente, o meu irmão estava com medo de dormir em seu próprio quarto, e acampou embaixo de minha cama com o meu cocker spaniel, Danny." Depois disso, Shay e Korey trocaram de quartos, mas agora, com cortinas penduradas nas janelas - e Shay nunca as abriu.
Dezesseis anos mais tarde, Shay sabia que a recordação ainda aterroriza Korey. "Quando eu estava saindo do trabalho à noite, um pouco assustada e me sentindo horrorizada ao caminhar para o meu carro sozinha, liguei para o meu irmão", disse Shay. "Eu perguntei: Korey, você ainda se lembra aquele garotinho que você viu olhando para sua janela de todos esses anos?"
A voz de Korey estava trêmula em sua resposta. "Aquele com os olhos negros", ele perguntou. "Shay, por que você tem que relembrar isso?" Shay tinha lido uma história na Internet sobre Black-Eyed Kids. "Eu queria que você não tivesse me lembrado disso", disse Korey. "Eu tentei esquecer, mas isso ainda me assusta, especialmente agora que eu sei que não foi apenas meus olhos pregando peças em mim."


TEORIAS
Aqui vamos à algumas possíveis explicações do que seriam essas crianças dos olhos negros.


Vampiros
bek, black eyed children, crianças dos olhos completamente negros, terror, medo, história, lenda, creepypasta, entidade, relato
Para começar, a maior parte dos encontros BEK consistem de jovens homens , que empregam vozes hipnóticas e fascinantes olhos negros para tentar coagir as suas “vítimas” a fazer o seu lance. Em segundo lugar, esses seres têm demonstrado uma incapacidade evidente de poderem entrar em propriedade de alguém sem ter sido convidado. É difícil argumentar que esses atributos sejam vampirescos.
Ainda assim, como um grande número de estudiosos têm notado na metade do século passado, o conceito de sedutor, elegante vampiro é mais o produto de ficção moderna do que a lenda antiga. Tradicionalmente falando vampiros não são jovens e suaves tipos Edward Cullen, mas criaturas bestiais que parecem cadáveres inchados. Apesar de, até à data, o consumo de sangue não figurou em qualquer encontros relatados com os Beks, vale ressaltar que não há uma única estória de alguém que sucumbiu às demandas desses seres e realmente permitiu-lhes entrar em sua casa, carro ou tenda.
Quando especulando a respeito de porque isto é difícil não supor o pior … há uma possibilidade real de que ter seu sangue sugado por estas criaturas pode selar destino final daqueles que se entregam essas criaturas, mas isso, é claro, é pura conjectura.


Híbridos de Humanos e Aliens / Nephilins
bek, black eyed children, crianças dos olhos completamente negros, terror, medo, história, lenda, creepypasta, entidade, relato
As poucas evidências que sugerem que os Beks pode ser o resultado de uma síntese estranha de DNA humano e extraterrestre não vem de nenhum relato de UFOs vistos nos locais dos encontros com os BEK – e, pelo que eu saiba ainda não ocorreu – mas a vaga referência de alguns abduzidos por alienígenas do sexo feminino tiveram encontros com bebês alienígenas meio-humano, meio-cinzentos que foram supostamente criados utilizando os seus óvulos não fertilizados, que foram extraídos a partir deles notoriamente durante os exames invasivos dos extraterrestres.
Mais do que algumas dessas infelizes mulheres reivindicaram que entraram em contacto com os bebês humanóides, que elas descreveram como tendo pele sombreado de oliva e olhos negros, amendoados.


Almas perdidas
bek, black eyed children, crianças dos olhos completamente negros, terror, medo, história, lenda, creepypasta, entidade, relato
Enquanto alguns podem ser tentados a pensar que os Beks ssejam apenas os espíritos perdidos de crianças que partiram são tristemente vagando pela Terra em busca de ajuda dos adultos, deve-se notar que, em cada caso, as testemunhas afirmaram ter sentido um medo arrepiante quando elas entraram em contato com esses seres. É como se eles instintivamente soubessem que elas não estavam lidando com crianças inofensivas, mas predadores perigosos disfarçado.
É certo que apenas o ” instinto” não é fácil de classificar como prova, mas a universalidade desse sentimento em quem se depara com Beks torna difícil descartar. Eu também acho que é difícil acreditar que as crianças perdidas – sejam elas vivas ou mortas – que sempre inspiram tal terror em adultos. Espíritos errantes podem não ser a resposta neste caso. Mas o que deixa em aberto a possibilidade paranormal alternativa é que esses seres podem ser apenas...


Demônios/Possuídos
bek, black eyed children, crianças dos olhos completamente negros, terror, medo, história, lenda, creepypasta, entidade, relato
Como a existência da Arca de Noé ou as tábuas de pedra que Moisés recuperou do pico do Monte Sinai, a crença em demônios é uma questão de fé. Se alguém está predisposto a acreditar na existência de entidades angelicais ou demoníacas, então seria duramente pressionado para não considerar o fato de que os Beks podem ser uma antiga forma de manifestação e deslocamento de criaturas das profundezas do inferno. Talvez essa possibilidade seja mais levada em conta devido ao estereótipo dos olhos negros apresentado pelos possuídos do seriado da Warner "Supernatural". Mas, independentemente disso, é uma possibilidade também. Nunca se sabe.


Seres Interdimensionais
bek, black eyed children, crianças dos olhos completamente negros, terror, medo, história, lenda, creepypasta, entidade, relato
O modo como eles surgem e desaparecem do nada, suas atitudes estranhas, podem sugerir que sejam entidades que habitam o espaço entre os espaços, seres capazes de utilizarem-se dessas frestas do espaço-tempo para se deslocar. Podem ser criaturas que se alimentam do medo das pessoas, como algumas suposições já disseram à respeito. Criaturas cujas atitudes não fariam qualquer sentido para nós. De qualquer forma, o barato é louco!


Independentemente de ser alguma das alternativas acima, outra coisa além, ou talvez apenas mais um hoax, o fato é que vários relatos sobre essas criaturas vêm se espalhando. Histeria coletiva ou um fenômeno real? Quem sabe.


Imagem de capa  cryptidz wikia